Beleza

Assinaturas de cosméticos para você se inscrever

Dezembro 29, 2017

Nesse final de ano bate aquela fase de metas para 2018, e com todas as expectativas, vêm muitas ideias novas para que o próximo ano traga várias novidades. Por isso pensei, que tal fazer uma inscrição em clubes de assinatura de cosméticos? Nesse post vou mostrar algumas opções boas para você começar 2018 com o pé direito e ter cosméticos legais chegando na sua casinha todo mês. 🙂 Imagina só que legal.

A Glambox é uma das caixinhas mais conhecidas e populares. Trabalha com marcas como Granado, Amend, Weleda, Vult, Pantene, Batiste, Clinique, Eudora, Dove, L’Occitane Au Brésil e muitas outras que são nossas queridinhas. Para assinar é fácil, você só precisa preencher o seu perfil de beleza para eles te conhecerem melhor, escolher entre os planos disponíveis (mensal, semestral ou anual) e esperar a caixa chegar mensalmente. São geralmente cinco produtos, mas este valor pode variar!

A iMakeBox me surpreendeu bastante, encontrei várias resenhas positivas. Os planos são mensais, semestrais ou anuais e os kits são postados todos de uma só vez para que todas as assinantes recebam a surpresa no mesmo período. 

    O clube de assinatura da The Beauty Box se chama “Box da Beauty”. Com produtos de beleza full size ou miniaturas, eles fazem uma curadoria escolhendo marcas bem legais e enviam a caixa personalizada para você todo mês. Vale a pena entrar no site para conhecer mais sobre os planos, que são muito bem explicadinhos: já ao assinar você fica sabendo sobre as marcas que virão nele. Bom, né

        Criada por quatro amigas, a My Little Black Box nasceu em setembro de 2012 e hoje já são cinco anos colecionando fãs. A caixinha mensal é padronizada, ou seja, todas recebem os mesmos produtos – e é só dar uma olhada nos meses anteriores para ver eles são muito legais: tem marcas importadas, kits de beleza japoneses mega diferentes e muito mais. Até batom da Lime Crime já rolou!

        A dica é, na hora de assinar, ver resenhas da caixinha do mês anterior e ficar ligada nos termos de cada empresa. E caso algum produto venha vazando, muito perto do prazo de validade ou com menos itens do que o prometido na caixa, você pode e deve entrar em contato com a marca para resolver isso. É tranquilo!

        Estas quatro caixinhas foram as que mais me passaram confiabilidade. 

        O que acharam ? Qual gostaram mais ? Me fala aqui. Beijão.

        Deixe uma resposta

        O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *