Beleza

Próximas tendências de batom

Dezembro 3, 2017

Você disse batom? Já amamos! Às vezes uma make bem elaborada nem é tão importante, agora só com o batom já nos sentimos prontas e lindas. É por isso que sempre acompanhamos as principais tendências do mundo e ficamos de olho em novos modelos. Pensando nisso, selecionei cinco tendências para você adotar nos lábios na próxima estação!

Gloss

Os anos 90 estão voltando com tudo em, e é claro que os glosses não poderiam ficar de fora! O efeito de boca molhadinha está mais em alta do que nunca. Dá para usar sozinho, por cima da boca com base ou também de um batom nude. Caprichando no brilho!

Efeito Picolé

O efeito picolé é inspirado no jeito que os lábios ficam depois que você toma um sorvete geladinho, sabe? Quem teve essa ideia arrasou – porque fica fofo demais! Para fazer igual, passe o batom com os dedos no centro dos lábios e depois aplique um pouquinho de pó compacto nas extremidades. Arraso!

Dois batons em uma boca = como assim?

É isso mesmo, por que ninguém pensou nisso antes? A próxima tendência, chamada de Two Tone Lips, veio das semanas de moda de Nova York e Paris e fez bastante sucesso. A ideia é combinar tons similares, porém diferentes, um no lábio superior e outro no inferior.

Cinza

Eu amo cinza e no batom então! Cores acinzentadas com uma base levemente bege também estão com tudo. Vale provar algumas antes de bater o martelo, já que elas podem variar bastante.

Borradinho proposital

E a última tendência é a do efeito desfocado – e ela também veio das passarelas. É algo na vibe “acabei de beijar”. Pode ficar interessante se você reproduzir com um pincel fofo para contornar a boca (sim, algum que você usaria para os olhos) e combinar com um pouquinho de gloss.

Tendências bem diferentes e incríveis, né? Qual você mais gostou, me conta…

Only registered users can comment.

    1. ele não é meu preferido, mais talvez se fosse duas cores parecidas como um marrom escuro com um marrom nude, ou dois tons de rosa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *